Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, matou a própria filha, Poliana da Silva Oliveira, 24 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30 anos de idade, por vingança, após a filha denunciar o pai, por estupro, as informações foram repassadas ao UOL, pela Polícia Civil de Santa Catarina.
O que aconteceu - De acordo com a Polícia, Antônio quebrou a janela da casa da filha e do genro, e deu início a uma troca de tiros, que resultou na morte de Poliana e Ewerton. O caso aconteceu na Rua Sete de Setembro, na cidade de Galvão, localizada no Oeste de Santa Catarina na madrugada do dia primeiro.
Conforme a Polícia, o autor do crime foi até a casa das vítimas para se vingar por responder a um processo, por ter estuprado a filha, Poliana havia denunciado o abuso sofrido.
Na residência, além de Poliana e Ewerton,estavam outras três pessoas, das quais duas também foram feridas pelos disparos, ambas eram parentes de Ewerton e foram encaminhadas ao hospital.
No meio da troca de tiros, Antônio também foi alvejada e morreu na residência, junto com a filha. Ewerton chegou a ser levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, os polciais militares apreenderam pelo menos duas armas, inclusive um revólver calibre .380. O caso está sendo investigado pele Delegacia de Polícia da Comarca de São Domingos.
Ainda seginda a PM, Antônio tinha passagen pela Polícia por outros crimes, como lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.