Nas últimas 24 horas o Instituto de Medicina Legal Edvaldo Castro Alves, (IML) de Arapiraca, recebeu nove corpos, oriundos de municípios das regiões Agreste e Sertão, alguns ainda continuam aguardando liberação.
Três cadáveres foram mortos em confronto com à Polícia Militar, outros três vítimas de acidentes de trânsito, um ainda não identificado e mais duas pessoas assassinadas a tiros.
José Matias da Silva de 78 anos de idade, Maria Elba Teixeira de 50 anos e José Levy Teixeira de 5 anos, morreram em um acidente de trânsito, na Rodovia AL 220 no município de Arapiraca.
José Ademir dos Santos 24 anos de idade, foi morto em confronto com a PM, ele é acusado de assassinar uma mulher dentro de uma residência terça-feira (31) à noite na cidade de Taquarana, segundo a Polícia Civil Ademir é suspeito de mais seis assassinatos, todos cometidos este ano.
Os corpos de dois jovens de 18 anos de idade, identificados como Osmar da Silva Santos e José Gabriel Bezerra, acusados de tráfico de drogas, morreram em confronto com à polícia na zona rural do município de Major Izidoro.
O corpo de José Bispo dos Santos de idade não identificada, também deu entrada no IML proveniente de São Sebastião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo.
O cadáver de Franciana da Silva de 20 anos de idade, assassinada a tiros em praça pública na cidade de Taquarana, foi a segunda vítima fatal do sexo feminino, em menos de 24 horas no municpio agrestino.